• 04 de novembro de 2020

O candidato a prefeitura de Palmas, o deputado estadual Professor Júnior Geo (PROS), esteve na tarde desta quarta-feira, 04, reunido com os filiados do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins (SINDARE) e da Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins (AUDIFISCO), para apresentar suas propostas e ouvir as reivindicações da categoria.

A reunião começou com a explanação do presidente do SINDARE e da AUDIFISCO, Jorge Couto, sobre o panorama da situação dos auditores fiscais do Estado e o papel do Sindicato na defesa de suas prerrogativas.

Os filiados também explanaram as dificuldades tributárias e fiscais que um município pode ter e explicaram o trabalho dos auditores neste sentido.

O vice-presidente da AUDIFISCO e do SINDARE, Artur Alcides, que já foi prefeito por dois mandatos em Ponte Alta do Tocantins, compartilhou com o candidato as experiências que ele teve à frente da prefeitura referente à arrecadação tributária e ao fisco como um todo.

O deputado e candidato a prefeito de Palmas, Professor Júnior Geo, apresentou suas propostas do Plano de Governo e afirmou como será sua gestão. “Coloquei meu nome à disposição da população de Palmas porque acredito em um projeto político de compromisso e realização, de fazer as coisas como elas têm que ser feitas. E a conversa de hoje foi muito positiva e vai contribuir com meus projetos para Palmas”, disse Geo.

Jorge Couto finalizou a reunião agradecendo a presença de todos e a atuação de Júnior Geo como Deputado Estadual, quando os servidores públicos precisaram ser ouvidos. “Obtivemos o vosso apoio quando da apreciação da Medida Provisória nº 6, publicada no dia 28 de fevereiro de 2020, que altera a estrutura técnico-administrativa do Instituto de Gestão Previdenciária do Tocantins (Igeprev). Vossa excelência foi o deputado que recebeu e debateu com os sindicatos acerca das necessidades reais sobre essa medida. Esperamos que, se vencedor, vossa excelência possa continuar com esse perfil de diálogo para com os cidadãos da nossa capital. Desejamos boa sorte nesta caminhada”, finalizou Couto.