• 15 de maio de 2015

Com o tema Reforma do Estado: Justiça Social e Fiscal, a Febrafite realizará em Bento Gonçalves (RS), de 31 de maio a 03 de junho, o 10º Congresso Nacional e 5º Internacional da Federação que acontece nos dias 31 de maio a 03 de junho de 2015, no Hotel Dall??Onder.

Os filiados da AUDIFISCO - Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins e do SINDARE ?? Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins que desejam participar do evento podem procurar o Sindicato para realizar as inscrições até o dia 23 de maio. Em caso de dúvidas, os auditores podem entrar em contato pelo telefone: (63) 3215- 4547.

O presidente da AUDIFISCO, Jorge Couto, ressaltou que o objetivo do Congresso é promover a troca de experiências entre os Auditores Fiscais de todo o País.  O Congresso Febrafite busca ainda debater sobre o atual cenário político e econômico do Brasil.

Sobre o evento

Atenta ao papel que a distingue como um dos principais fóruns de representação democrática do Fisco Estadual Brasileiro e coerente com sua determinação de  repercutir os interesses da sociedade, a Febrafite reunirá nos quatros dias de evento servidores fazendários, convidados, autoridades locais e nacionais e palestrantes renomados na área de política, fiscal, economia e tributária, além de especialistas de organismos internacionais, indicados pelo Centro Interamericano de Administrações Tributárias ?? Ciat, apoiador do evento.

Em breve, informaremos o endereço eletrônico para o formulário de inscrição do evento. Cada participante deverá pagar o valor de R$ 350,00 que dará direito ao coquetel de abertura, material exclusivo, brinde, três almoços e jantar de encerramento.

 
A Febrafite reunirá nos quatros dias de evento servidores fazendários, convidados, autoridades locais e nacionais e palestrantes renomados na área de política, fiscal, economia e tributária, além de especialistas de organismos internacionais, indicados pelo Centro Interamericano de Administrações Tributárias ?? Ciat, apoiador do evento.

Acessem o link a seguir para informações mais detalhadas e também a programação completa do congresso: http://capacita.com.br/evento/febrafite/2015/index.html

As reservas já podem ser feitas diretamente no hotel Hotel Dall??Onder, por e-mail comercial3@dallonder.com.br ou pelo telefone (54) 3455.3580. ? necessário informar o nome do evento para ter direito a hospedagem com desconto exclusivo para o Congresso.