• 26 de setembro de 2019
A FENAFISCO - Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital, elegeu na tarde desta quarta-feira, 25 de setembro de 2019, a nova diretoria executiva para o triênio 2020/2022. O reeleito presidente, Charles Alcântara encabeça a nova diretoria eleita. Representando a chapa 1, o grupo obteve ampla maioria de votos. A entidade também elegeu seu novo conselho fiscal. Caetano Melo, Paulo Roberto Bonfim e Mauro Roberto da Silva foram eleitos os três novos conselheiros fiscais da FENAFISCO também para o triênio 2020/2022. O presidente do SINDARE - Sindicato de Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, Jorge Couto, compõe, mais uma vez, a nova diretoria da FENAFISCO, como diretor suplente. A eleição se deu por ocasião do 18° CONAFISCO - Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital, que acontece entre os dias 24 e 27 de setembro, em Porto de Galinhas, na cidade de Ipojuca- PE.