• 07 de junho de 2011

Realizado desde 1993, o Congresso FEBRAFITE reúne a cada dois anos servidores do Fisco estadual brasileiro para discussão de temas técnicos relevantes e também sobre o  papel do Fisco como atividade essencial para o funcionamento do Estado e sua importância para a sociedade brasileira.

Realizado desde 1993, o Congresso já passou pelas cidades de Natal (RN), Belo Horizonte (MG), Manaus (AM), Ceará (CE), e por duas vezes em Salvador (BA). Com certeza, a edição paulista será mais um grande encontro do Fisco brasileiro e contará novamente com a participação de renomados palestrantes nacionais e internacionais, das áreas tributárias, jurídicas, econômicas e outras de interesse da categoria fiscal.

O local escolhido para a VIII edição nacional e III internacional é um dos maiores centros de eventos da América Latina, o Anhembi Parque. As palestras serão ministradas no Auditório Elis Regina com capacidade para 800 pessoas e a hospedagem no Hotel Holiday.

O Congresso FEBRAFITE é promovido pela Federação com o apoio das Associações filiadas. A edição de 2011 será realizada em parceria com a Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo – AFRESP e terá como tema: Administração tributária autônoma, justiça fiscal e avanços tecnológicos.

Com informações: site FEBRAFITE