28/04/2011 - 20h19m

Ex-prefeito de Novo Acordo, Lico Leitão morre em consequência de AVC: sepultamento acontece na sex

O ex-prefeito de Novo Acordo Lico Leitão faleceu no fim da manhã desta quinta-feira, 28, em Palmas. Ele estava internado na UTI do instituto Ortopédico de Palmas desde a última segunda-feira após sofrer um acidente vascular cerebral. Segundo o irmão do ex-prefeito, Juarez Leitão, os médicos não conseguiram controlar a pressão arterial de Lico, que teve uma queda brusca no início da manhã e ele acabou não resistindo. O falecimento ocorreu por volta de meio-dia. Sepultamento Juarez informou que o corpo do ex-prefeito já está sendo preparado pela funerária e será encaminhado para Novo Acordo ainda hoje. O velório será na residência do ex-prefeito. O sepultamento ocorrerá no cemitério da cidade no fim da tarde desta sexta-feira. Lico Leitão era casado e deixa três filhos. Lico Leitão O ex-prefeito de Novo Acordo Lico Leitão sofreu um AVC hemorrágico na tarde desta segunda-feira, 25. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas – HGP – para receber atendimento inicial e foi transferido para a UTI do Instituto Ortopédico de Palmas. Na terça-feira ele havia mostrado melhora com a estabilização da hemorragia e com o funcionamento dos rins tendo voltado ao normal. Na avaliação médica feita na manhã de hoje, foi identificada piora no estado de saúde do ex-prefeito, com a pressão arterial muito baixa, descartando qualquer possibilidade de cirurgia ou transferência para Goiânia. Às 11h50 foi registrado o falecimento do ex-prefeito. Com informações: site Robertatum