• 04 de abril de 2020

O SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, comunica com pesar que faleceu e foi sepultado às 14h deste sábado, 4, o ex-Auditor de Rendas da Secretaria da Fazenda do Estado do Tocantins,  Evandro Luiz Pereira.
O velório aconteceu na Funerária São Marcos, na Av. Manoel Alves Moraes Júnior, 170, na cidade sul-matogrossens de Pedro Gomes. Evandro se encontrava em quarentena, juntamente com a sua família, na cidade de Sonora-MS, quando começou a sentir fortes dores no peito. Foi levado ao hospital da cidade, mas não resistiu ao infarto, morrendo instantes depois.
A sua primeira lotação na Secretaria da Fazenda do Tocantins foi na Regional de Miracema. Após prestar serviços no Tocantins, Evandro, retornou ao seu estado natal, Mato Grosso do Sul, onde prestou concurso para o Fisco daquele estado, tendo sido aprovado para  FTE - Fiscal de Tributos Estaduais, cargo que exercia até então.
O SINDARE, por sua diretoria e filiados, se solidariza com a família e amigos de Evandro e que o mesmo descanse em paz!