• 22 de fevereiro de 2021

Na toada de luta contra os malefícios que se boa avizinham com a iminente Reforma Administrativa, a Febrafite e a Fenafisco, das quais integram e participam ativamente, respectivamente, a Audifisco e o Sindare, tem se mobilizado com ideias e ações efetivas.

Reuniões virtuais e até presenciais, inclusive no Congresso Nacional, tem sido realizadas, além de apresentação de propostas que mantenham os direitos duramente conquistados pelos servidores públicos e, em especial, os Auditores Fiscais, tem sido, respectivamente, realizadas e apresentadas pelos legítimos representa das entidades classistas do fisco brasileiro.

Também em relação à Reforma Tributária tanto a Febrafite quanto a Fenafisco tem propostas próprias e tem se mobiliado por sua aprovação nos moldes em que os estados e os servidores não tenham prejuízos, e além de municípios e união, que o contribuinte também tenha a seu favor um sistema tributário simplificado e justo.

Os dirigentes da Audifisco e do Sindare, Jorge Couto, Artur Barros e Antonio Teixeira participam de comissões específicas das entidades nacionais que discutem os temas.