• 11 de junho de 2021

Mesmo em época de pandemia, os filiados do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins - Sindare, resguardando-se dos cuidados sanitários necessários, compareceram em bom número à Assembleia Geral Permanente, realizada na manhã de sexta-feira, 11, na sede do sindicato. Importantes temas, constantes do edital de convocação, foram amplamente debatidos.

O presidente Jorge Couto, dentre outros assuntos, elencou as principais ações da diretoria e as perspectivas de êxito das principais demandas da categoria. O více-presidente do Sindare, Artur Barros, no mesmo sentido fez manifestações, apresentou sugestões e também demonstrou otimismo no sucesso dos trabalhos em prol da categoria. O diretor, Luiz Leal, na mesma linha, fez observações pontuais de esclarecimento aos demais colegas presentes, os quais, em sua maioria, também se manifestaram, com pergunta e sugestões, em itens específicos da pauta da assembleia.

Ao final o clima de expectativa e as sensações de boas perspectivas e de otimismo, ficaram visíveis nos semblantes da maioria dos presentes.