• 27 de junho de 2024

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo seu Estatuto, convoca Assembléia Geral Ordinária a se realizar em sua sede, localizada na Quadra 103 Norte Rua NO 11 Lote 34, no dia 02 de julho de 2024 às 09:15h, em primeira convocação, com metade mais um de seus filiados, não se atingindo este número, desde já fica convocada uma segunda reunião para as 09:45h com qualquer número de presentes, a fim de deliberar, discutir ou informar sobre as seguintes ordens do dia:

1. Prestação de Contas da Diretória.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PERMANENTE

O SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo seu Estatuto, convoca Assembléia Geral Ordinária a se realizar em sua sede, localizada na Quadra 103 Norte Rua NO 11 Lote 34, no dia 02 de julho de 2024 às 10:15h, em primeira convocação, com metade mais um de seus filiados, não se atingindo este número, desde já fica convocada uma segunda reunião para as 10:45h com qualquer número de presentes, a fim de deliberar, discutir ou informar sobre as seguintes ordens do dia:

1. Ações Administrativas e Judicais do SINDARE;

2. ⁠Teto remuneratório único;

3. ⁠Plano de Saúde AUDIFISCO/FEBRAFITE;

4. ⁠Pleitos dos e para os aposentados e pensionistas;

5. Outros assuntos.

Palmas/TO, 27 de junho de 2024.

Jorge Antonio da Silva Couto

Diretor-Presidente