• 03 de junho de 2021

O SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, no uso das atribuições que lhes são conferidas, convocam os seus filiados para a Assembleia Geral Extraordinária, a se realizar em sua sede, localizada na Quadra 103 Norte, Rua NO 11, Lote 34, no dia  11 de junho de 2021 às 10h em primeira convocação, com metade mais um de seus filiados, não se atingindo este número, fica convocada a reunião para às 10h30 do mesmo dia, com qualquer número de presentes, a fim de deliberar, discutir e informar sobre as seguintes ordens do dia: 1) Ações administrativas e judiciais do SINDARE em representação aos seus filiados; 2) Teto Salarial do Servidor Público; 4) Pano de Saúde da Audifisco em convênio com a Febrafite ; 5)  Retroativo e outros aspectos do REDAF; 6) Outros assuntos.

Observação: A assembleia será realizada em área livre na sede do sindicato, com cadeiras devidamente espaçadas. Será obrigatório o uso máscaras no rosto e será disponibilizado álcool gel para todos os presentes.

Palmas/TO, 03 de junho de 2021.

Jorge Antonio da Silva Couto

Diretor-Presidente