• 15 de junho de 2006
Chegou ao conhecimento dos dirigentes do SINDARE a sugestão de um determinado da administração, e ai não se excluem nem mesmo os delegados regionais, de agir com rigor contra determinados diretores do SINDARE. O Sindicato lamenta que pessoas, em especial , o cidadão que sugeriu inicialmente que houvesse transferências - no plural mesmo - de lotação do presidente, sob forma de inibi-lo, se posicione dessa forma. Os dirigentes do SINDARE, tanto o seu presidente, como os seus demais diretores, continuaraão agindo com a mesma seriedade e detrminação com que sempre conduziram os destinos da categoria e já avisam a essas pessoas, principalmente ao autor da idéia de "punição" ao sindicalista , que a covardia exarada em tal forma de atitude, de sugestão, encerra o exato grau do seu caráter. Esta nota, entretanto, faz justiça à alta administração da SEFAZ, nas pessoas do Secretário da Fazenda, Dorival Roriz, do Secretário-Executivo, Marcelo Olimpio e do Diretor da Receita, Jales Pinheiro Barros, que até o momento têm dado demonstração inequívoca de não comungarem com tão "desqualificada" e "abominável" sugestão.