• 26 de abril de 2009
O SINDARE e a AUDIFISCO lamentam informar que, apesar de assuntos muito mais prementes a serem resolvidos em prol da categoria, determinados dirigentes sindicais, escudados por uma entidade que certamente merece ações mais condizentes, se prestam a promover atos dos mais vis. Primeiro, apresentaram ofício, requerimento ou coisa que o valha ao Secretário da Fazenda querendo ter o mesmo tratamento dado a um dirigente do SINDARE. Ai apresentaram um rol de dirigentes daquela entidade para ficarem à disposição da Superintendência Tributária, como supostamente estaria aquele dirigente. Mero devaneio, o dirigente não se encontra à disposição daquele departamento da SEFAZ/TO. Não satisfeitos, na semana passada, a mesma entidade sindical, representada pelos mesmos cidadãos, subscreveram um expediente protocolizado na Secretaria de Administração, solicitando novas informações. Permita-se aqui a seguinte expressão: "? MUITA FALTA DO QUE FAZER". O pior é que a situação não para por ai. Tem mais situações perpetradas por esses "pseudo-dirigentes", que por estratégia ainda não será divulgado. Como não poderia deixar de ser o SINDARE e a AUDIFISCO, por meio de suas assessorias, já estão tomando as providências cabíveis para a lamentável situação. Os insucessos dos que permeiam a discórdia os estão levando ao desespero. Num momento em que a categoria anseia por UNI?O entre as entidades para que, fortes, os Auditores Fiscais da Receita Estadual enfrentem uma questão clara que é a falta de vontade de se colocar a situação remuneratória do FISCO tocantinense, ao menos, na média nacional.