• 22 de agosto de 2013

O deputado federal João Eduardo Dado (PDT-SP), confirmou presença no Seminário "Fisco Forte, Estado Forte, porque investir no Fisco também é investir na qualidade de vida da população". Ele é um dos indicados do prêmio Congresso em Foco e  encontra-se na 10ª posição dos parlamentares mais lembrados.

Com o prêmio, o Congresso em Foco pretende valorizar o trabalho dos melhores parlamentares do país e, principalmente, estimular a sociedade a acompanhar de perto a ação dos representantes eleitos.

O deputado João Dado é agente fiscal de Rendas de São Paulo, ex-presidente das entidades classistas (Afresp e Sinafresp) e ex-presidente da FEBRAFITE.  O parlamentar é um dos mais importante representante dos servidores públicos no Congresso Nacional. 

Patrocinado pela Ambev, o prêmio  tem o apoio da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF), que fiscaliza a votação pela internet, Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF), Associação Nacional dos Auditores Ficais da Receita Federal do Brasil (Anfip), Sindicato Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários (Anffa Sindical), Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (Anesp), Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), a ONG carioca A Voz do Cidadão e o Sindicato dos Jornalistas do DF.

Vamos aumentar a visibilidade do parlamentar no Prêmio?  Para votar, basta acessar http://premiocongressoemfoco.com.br/Voto.aspx