• 12 de março de 2014

O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado do Tocantins ?? SINDARE, Jorge Couto, informa aos filiados do sindicato e da Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins ?? AUDIFISCO, que a Secretaria de Administração - SECAD já realizou as alterações das Declarações de Rendimentos dos Auditores Fiscais e que os mesmos já podem entregar o documento à Receita Federal para a Declaração do Imposto de Renda, ano base 2013.

De acordo com Couto, antes os valores referentes ao Redaf - Ressarcimento de Despesas de Atividade Fiscais , dos valores dos descontos previdenciários, entre outros dados encontravam- se incorretos. ??O SINDARE, por meio presidentes Jorge Couto; do diretor de Relações Intersindicais, Artur Alcides e diretor de Divulgação, Antônio Olímpio Faria, esteve reunido  com o secretário executivo da SECAD, José Wellyntongton Noronha, que se comprometeu a resolver o problema o mais rápido possível e foi o que aconteceu. Agora o documento já se apresenta de forma correta?, afirmou Jorge.