• 05 de abril de 2009
Consternada, a diretoria do SINDARE infoma que no início da noite de ontem, sábado, a advogada e corregedora da SEFAZ/TO, Aracy da Silva Camelo Pinto. Aracy, servidora pública competente, era casada e tinha 33 anos de idade. Natural da cidade de Goiás, antiga capital do Estado de mesmo nome, Aracy, seguidora da religião espirita, não deixa filhos. Veja a seguir maiores infomações fornecidas pla assessria d comunicação da Polícia Militar: Acidente ocorrido na noite desse sábado, 4, na avenida Theotônio Segurado, em Palmas, resultou na morte de três pessoas. De acordo com a Polícia Militar, a camioneta Mitsubishi L200, placas de Palmas, dirigida pelo procurador do Estado Ivanez Ribeiro Campos, trafegava na contramão de direção da avenida e bateu de frente no Toyota Corolla conduzido pelo médico Mozart Dimas Oliveira. O acidente, ainda conforme a PM, ocorreu às 18 horas desse sábado. Morreram, conforme a PM, Flavia Chaves Cardeal Oliveira de 28 anos, esposa de Mozart, Maurilene Alexandre da Silva Carneiro de 42 anos e Aracy da Silva Camelo Pinto de 33 anos, que se encontravam no veículo Corola. O morotista do Corolla ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Geral de Palmas (HGP), mesmo local para onde foi levado o Ivanez Ribeiro Campos.Ainda conforme a PM, o procurador "aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica e recusou a se submeter ao exame de bafômetro, quando foi detido e como também sofreu lesões, foi conduzido ao HGP para onde foi autuado em flagrante delito."