• 28 de março de 2023

O Conselho Fiscal do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins - Igeprev,  sob a presidência do conselheiro Jorge Couto, que também é presidente do Sindare - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins e da Audifisco - Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins, reuniu-se às 9h desta terça-feira, 27, para atender convocação da 42a Reunião Extraordinária do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins- IGEPREV.

Nesse encontro foram apreciados os balancetes mensais dos meses de janeiro e fevereiro de 2022.

Também na oportunidade o atual Diretor de Investimentos do Igeprev, Sr Cid Leite, apresentou o diagnóstico de aplicações financeiras realizadas nos últimos doze meses pelo instituto.