• 16 de março de 2021

Acontece durante o dia de hoje, terça-feira, 16, a 61° Reunião Ordinária do Conselho Fiscal do Igeprev - Instituto de Gestão Previdenciária do Tocantins. A reunião iniciou as 9h e, sem interrupção, segue até o momento, 14h, devido à extensão da pauta.

O presidente do Sindare - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins e da Audifisco - Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins, Jorge Couto, ocupa a posição de presidente do Conselho Fiscal e dirige a reunião realizada de forma virtual.

Dentre outros pontos debatidos estão examinar e emitir parecer técnico sobre os balancetes mensais referentes aos meses de novembro e dezembro de 2020; balancetes mensais e relatórios de investimentos referentes aos meses de setembro e outubro de 2019; e a deliberação das atas da 29ª Reunião Extraordinária e da 1ª e 2ª Reunião Extraoficial do conselho.