• 06 de dezembro de 2013

Representantes dos servidores públicos estaduais, entre eles o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita estadual do Estado do Tocantins ?? SINDARE e da Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins ?? AUDIFISCO, Jorge Couto,  entregaram ao presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, documentos que demonstrariam um rombo no Instituto de Gestão Previdenciária do Tocantins (Igeprev), que pode chegar a R$ 298 milh  com o magistrado.

De acordo com o presidente do Sisepe, Cleiton Pinheiro, o ministro recebeu os documentos e prometeu "uma análise com carinho", na oportunidade em que os assuntos forem discutidos no STF.?"Sabemos que o tribunal analisa os documentos enviados pela Polícia Federal na operação Miqueias, que cita participação de parlamentares do Tocantins e a atuação de doleiro em esquema com dinheiro de regimes de previdência", afirmou Pinheiro, que complementou que Barbosa disse que usaria a documentação para "se informar mais sobre o caso".?