• 11 de novembro de 2010

Durante AGO da FEBRAFITE em Gramado, o vice-presidente da FEBRAFITE e presidente da AAFIT - Associação dos Auditores Fiscais Tributários do Distrito Federal, Sr. Lirando Jacundá, anunciou aos participantes da reunião sobre a aprovação do concurso para Auditor Tributário no Distrito Federal. Lirando Ressaltou que esta é uma grande vitória para a categoria na capital federal, pois o último concurso aconteceu a quase dezesseis anos. Agora só o Tocantins tem tanto tempo sem promover concurso público para os quadros do FISCO.

O edital autorizado pela  pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão lança concurso para 50 vagas imediatas e cadastro de reserva para auditor tributário. Remuneração oferecida é de R$ 16.863,98.

As inscrições serão realizadas no site da Fundação Universa a partir do dia 29 de novembro e vão estar disponíveis até o dia 16 de janeiro. Quem quiser fazer inscrição presencial pode procurar a Central de Atendimento ao Candidato, na SGAN 609, módulo A, Asa Norte, Brasília, nos dias úteis, das 10h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 170.

Os candidatos devem ter graduação em qualquer área e deverão cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O edital será anexado aqui assim que disponível no site da Universa