• 10 de junho de 2020

Na tarde da última quarta-feira, 10, o Sindare realizou duas assembleias gerais, por meio de videoconferência. Uma, ordinária; e outra, extraordinária.

A primeira teve como pauta a apreciação do balanço financeiro da entidade, relativo ao exercício de 2019.

A segunda, abordou diversos assuntos de interesse dos auditores fiscais, nos termos previstos no respectivo edital de convocação.

Em clima de cordialidade, de interação e de participação massiva dos filiados do sindicato, as assembleias contaram com a importante presença dos colegas Artur Alcides, Jorge Couto, Luiz Leal, Oneida Pereira, Antônio Teixeira, Joao Campos, João Alberto, Wagner Garcia, Gilmar Arruda, José Wagner Pio, Luiz Vieira, Hélder Francisco, Afonso Solidônio, Carlos Alberto Rodrigues, Zenaide Pereira, Gaspar Macedo, Paulo Romero, Rodrigo Lacombe, José Eurípedes, Edilmar Araújo, Juarez Bernardo, Moacy Lima, Maria da Conceição de Almeida, Maria José, Maria Cássia e Weramar Meier.

Também registraram presença na reunião, ainda que sem participação em áudio e vídeo, supõe-se que por problemas técnicos, os colegas Luiz Braga e Juscelino Oliveira. As assembleias contaram com a assessoria técnica da jornalista Weslene Rocha.

Houve discussões, debates, indagações, informes, sugestões, reclamações, ressalvas, elogios, declarações, exposições diversas e, principalmente, em seu encerramento, acredita-se, ficou a perspectiva de que, as dificuldades causadas, principalmente, pela pandemia, mas não só, serão superadas, e que, dias melhores estão por vir.

Espera-se, com notícias alvissareiras ao bem de todos.