• 24 de fevereiro de 2021

Nesta quarta-feira, 24, Charles Alcantara, presidente da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital - FENAFISCO, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva - UTI, onde estava internado desde a quarta-feira, 17.

Com a melhora clínica, Charles seguirá para acompanhamento em leito clínico, onde permanecerá em observação até a completa recuperação. Além do corpo clínico do hospital, Charles segue acompanhado pelo Dr. Lourival Marsola, infectologista e médico da família.

As diretorias do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins - SINDARE  e da Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins - AUDIFISCO, desejam breve e plena recuperação ao representante da entidade nacional representante do fisco.