28/06/2013 - 10h55m

BID publica Plano de Aquisições do Profisco para 18 meses

O Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID publicou o Plano de Aquisições do Profisco - Projeto de Modernização Fiscal do Tocantins para os próximos 18 meses. Os recursos para esta primeira etapa são da ordem de US$ 25,1 milhões. O projeto prevê investimentos de aproximadamente US$ 45 milhões no prazo de cinco anos.

O Plano de Aquisições pode ser consultado no endereço eletrônico do BID. Entre os investimentos previstos estão: o planejamento estratégico da Sefaz, o desenvolvimento de novos sistemas financeiro, tributário e contábil, implantação de novo modelo de gestão de pessoas, capacitação de servidores, gerenciamento de projetos de TI, reforma de postos fiscais, construção de salas de alta complexidade e aquisição de veículos para a fiscalização. (site Sefaz)