• 14 de janeiro de 2011

O deputado estadual Marcello Lelis (PV) informou agora há pouco que um avião seguirá para Goiânia na manhã deste sábado, 15, para acompanhar os trabalhos dos Bombeiros e tomar as providências que forem necessárias para liberação dos corpos das vítimas do acidente ocorrido no final da tarde desta sexta-feira, 14, e que vitimou, entre outros, Gabriel Marques Siqueira Campos, de 12 anos, filho do secretário estadual do Planejamento e Modernização, Eduardo Siqueira Campos.

Segundo Lelis, provavelmente nenhum membro da família Siqueira Campos seguirá nesse voo para Goiânia. "É difícil colocar em palavras o sofrimento do Eduardo e da Pollyana [esposa do secretário]", afirmou o parlamentar.

Lelis disse que Eduardo e Pollyana "são pais extremamente apaixonados" por Gabriel. "Era um menino de 12 anos, alegre, brincalhão, que fazia todo mundo feliz", contou o deputado.

Privacidade
Há cerca de 30 minutos, Eduardo e Pollyana foram para a residência do governador Siqueira Campos (PSDB), para terem mais privacidade, segundo Lelis. Pollyana desceu do apartamento abraçado à senadora Kátia Abreu (DEM), acompanhadas do vice-governador João Oliveira (DEM).

Em seguida desceu o senador Eduardo, aos prantos, abraçado ao pai, o governador Siqueira Campos, que também chorava. Eduardo chegou a abraçar algumas das dezenas de amigos que se aglomeravam à frente do prédio na Arse 21. Em dois carros, todos foram embora para a residência de Siqueira Campos, também na Arse 21