• 28 de outubro de 2020

Aconteceu por toda a manhã desta terça-feira, 27, na sede do SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, reunião fruto de convocação feita pela diretoria da entidade, com o objetivo de esclarecer a situação das ações administrativas e judiciais da categoria, teve boa participação dos filiados ao sindicato.

A reunião foi motivada pelas reivindicações dos Auditores Fiscais (ex-Auditores de Rendas) que, até então, não estão sendo atendidas por parte do Governo do Estado, a despeito de reiteradas promessas em tal sentido. A reunião se estendeu por toda a manhã, e precedeu a Assembleia Geral-Extraordinária, esta deliberativa, a ser realizada na semana subsequente compreendida entre o dia 09 e 13/11/2020. Na próxima semana, contudo, teremos encontros diários na sede do Sindare. Uma das deliberações tomadas no dia de hoje, 27, foi o envio de ofício com pedido de audiência para o Governador do Estado, Mauro Carlesse.

Outras ações serão adotadas já também na semana vindoura.