• 26 de novembro de 2013
Auditores Fiscais do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins - Sindare e da Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins - Audifisco estão em Foz do Iguaçu participando dos debates do XVI CONAFISCO - Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital, que acontece entre os dias 25 a 29 de novembro.

O tema desta edição é Administração Tributária e dentre as atividades previstas para o evento, haverá a apresentação de trabalhos técnicos e realização de palestras, além de atividades esportivas e culturais, como a V Noite de Talentos e o V Torneio Desportivo, que proporcionarão maior integração entre os congressistas de todo o Brasil.

A cerimônia de abertura do XVI CONAFISCO, realizada na noite de 25,  reuniu autoridades, parlamentares, diretores da FENAFISCO, além de representantes do Fisco de todo o Brasil.

Em seu pronunciamento de abertura, o presidente da FENAFISCO, Manoel Isidro agradeceu a Deus e a todos que mobilizaram esforços para a realização do XVI CONAFISCO e destacou a importância dos debates para o fortalecimento da categoria.

"O objetivo principal do CONAFISCO é a conscientização política da categoria, através de um congresso como esse, com quase uma semana de painéis, debates e discussões, é levar para a base todos os projetos que a FENAFISCO trabalha e todas as discussões que versam sobre os servidores públicos", afirmou o presidente da FENAFISCO, Manoel Isidro dos Santos Neto.