• 24 de novembro de 2010

 

Além dos remanescentes de Goiás, a reunião desta quarta-feira discutiu também, a remuneração dos Auditores Fiscais do Estado, o PCCS da Adapec e a reestruturação da Unitins.

 

Os Auditores Fiscais, representados nesta reunião pelo Diretor Jurídico da AUDIFISCO, Gilmar Arruda, lutam por isonomia da tabela de remuneração. Antes, pela manhã, o Presidente da AUDIFISCO, Jorge Couto, também esteve reunido com os deputados na Casa Civil. A diferença de salário da categoria foi objeto de uma decisão judicial, que agora poderá ser resolvida através de um acordo.  No dia anterior os presidentes do SINDARE e da AUDIFISCO, respectivamente, Luiz Carlos Leal e Jorge Couto, estiveram na Assembléia Legislativa pleiteando benefícios legais para os Auditores Fiscais da Receita Estadual

 

 

A deputada Josi Nunes, defensora intransigente dos legítimos interesses da categoria dos Auditores Fiscais da Receita Estadual,  se comprometeu a lutar junto ao Governador para sensibilizar a negociação com a AUDIFISCO.

 

Sobre o PCCS da Adapec, a implantação do mesmo está aguardando o parecer da Secretaria de Administração para que o processo seja devolvido a Casa Civil e posteriormente encaminhado o Projeto de Lei à Assembléia Legislativa.

 

O projeto de reestruturação da Unitins será analisado