• 20 de junho de 2023

A Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins – AUDIFISCO, realizadora do Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Tocantins – Edição 2023, divulgou a relação dos concorrentes para esta edição. Os nomes dos inscritos estão no site do evento. (clique aqui).

Concorrem ao prêmio na categoria escola Colégio Estadual Lagoa Da Confusão, Escola Estadual Valdir Lins e Colégio Estadual São Pedro. Na categoria impressa são O Correio Popular, Rádio UFT FM e Farcom Tocantins. Na categoria Instituições concorrem Observatório social de Palmas – TO, Prefeitura Rio da Conceição – TO, Companhia a Barraca, Conselho Consultivo das Associações de Bairros de Araguaína (CCABA) e Tribunal de Contas do Estado do Tocantins.

Os participantes têm até o dia 22 de junho de 2023 para realizar possíveis recursos. Os recursos devem ser fundamentados e encaminhados para ascom@audifisco.org.br.

Os 03 (três) melhores projetos de cada categoria serão premiados com equipamentos eletrônicos doados pela Receita Federal no Tocantins, que juntos somam cerca de R$ 70 mil.