• 26 de outubro de 2023

As diretorias da Audifisco e do Sindare se reuniram na tarde desta quarta-feira, 25, na sede das entidades em Palmas. Na oportunidade, discutiram assuntos relacionados aos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins.

 

 

Teto remuneratório, ações de cumprimento de sentença, dentre outros temas, foram amplamente debatidos e várias estratégias foram sugeridas por cada um dos diretores presentes para alcançar os objetivos esperados pelos filiados.

 

O ambiente é de insatisfação por parte de toda a diretoria, assim como dos demais filiados da Audifisco e do Sindare, especialmente devido a promessas feitas pelo governo estadual e até então não cumpridas.

 

“O clima entre os Auditores Fiscais de um modo geral em relação à Casa Civil e, principalmente, à Procuradoria Geral do Estado do Tocantins é o pior possível, e todos estamos determinados a não sermos preteridos em nossos direitos, sobretudo os de natureza remuneratória, como tem acontecido de forma sistêmica nos últimos tempos”, foi o que afirmou o presidente das entidades, Jorge Couto.

 

Em breve a Audifisco convocará assembleia ou reunião ampliada, juntamente com o Sindare que já está em assembleia permanente, a fim de novas deliberações de seus filiados.