18/11/2014 - 09h52m

Apoio à PEC 186

A 2ª etapa do treinamento de comunicação voltado para a campanha publicitária da PEC 186 reuniu em Brasília, assessores de imprensa, jornalistas e dirigentes de sindicatos filiados de todo o Brasil.

O encontro, promovido pela FENAFISCO em parceria com a agência de publicidade “8 Total Brand”, do Rio Grande do Sul apresentou novas peças para divulgação da 2ª fase da campanha publicitária, de envergadura nacional, em favor da Proposta de Emenda Constitucional 186/2007, que prevê a autonomia da administração tributária brasileira.

Na oportunidade foram expostas as ações executadas na 1ª fase da campanha, relatórios de repercussão nos estados, além de dicas de como ajudar a potencializar a campanha regionalmente.

Apoie a PEC 186