• 20 de outubro de 2010

Palmas - Os Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs) relizam hoje eleições para renovar a sua composição. A votação acontece exclusivamente pela internet, da zero às 20 horas (horário de Brasília-DF), nos sites www. votaadministrador.org.br e www.votaadministrador.com.br , mediante senha individual já encaminhada pelo CFA aos administradores aptos a votar.

Caso o administrador não tenha acesso à internet, poderá votar na sede do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), que vai disponibilizar um computador para receber os votos, das 8 às 18 horas. A sede do conselho se localiza à Quadra 104 Sul, Rua SE-01, Lt. 25, Sala 04, no Centro Empresarial Norte, em Palmas. Os conselheiros eleitos assumirão em janeiro de 2011 e o mandato vai até dezembro de 2014. No caso do CRA-TO, uma única chapa se candidatou.