• 17 de novembro de 2020

Teve início às 9h desta terça-feira, 17, a 58ª Reunião do Conselho Fiscal do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins - IGEPREV.

A referida reunião tem como principal ponto de pauta a apreciação do demonstrativo contábil do terceiro bimestre de 2019.

O presidente do Sindare - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins e da Audifisco - Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins, Jorge Couto, na posição de presidente do Conselho Fiscal do Igeprev - Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins, participa e preside a respectiva Reunião Extraordinária do Conselho Fiscal da autarquia.

Em todas as reuniões havidas no âmbito do órgão, na condição de conselheiro representante das entidades classistas dos servidores públicos do Poder Executivo, Couto tem demonstrado preocupação especial e atentado à defesa dos interesses - direitos e deveres - dos servidores públicos estaduais em geral, sejam da ativa, sejam os aposentados e também, com o mesmo denodo, dos segurados pensionistas.

A “saúde” financeiro-econômica, bem assim equilíbrio fiscal do Igeprev tem sido objeto de controle permanente por parte do Conselho Fiscal na parte que lhe é cabível,  que é de sua competência.