• 03 de outubro de 2006
Os servidores públicos do Estado do Tocantins e em especial o Fisco tocantinense estão em festa com a reeleição do Governador Marcelo Miranda. O SINDARE como instituição, respeitando a sua condição de entidade que congrega filiados as mais variadas matizes políticas, manteve-se em discrição. Os membros de sua diretoria e a ampla maioria (cerca de 95%) de seus filiados, entretanto, não escondiam a sua prefrência pelo atual governador. Embora respeitando a história do ex-governador Siqueira Campos, é notório o avanço e a valorização do servidor público nessa nova era. Prova disso têm sido as sucessivas conquistas da categoria, sempre com ampla e democrática negociação entre as partes. Assim, o SINDARE parabeniza o Governador Marcelo Miranda por sua reeleição, bem como a tdos os membros que integram a sua assessoria, em especial os dirigentes da SEFAZ. Mas parabeniza também todos os servidores do Estado que, indubitavelmente, por maioria avassaladora, arregaçaram as mangas e foram as ruas em apoio ao atual governador.