• 27 de março de 2007
A nota emitida pela FENAFISCO na manhã desta terça-feira só corrobora com a informação divulgada pelo SINDARE, de que alguém a procurou e solicitou uma certidão para um sindicato que se dizia o mais antigo do fisco no Tocantins. A FENAFISCO informou ao SINDARE que não forneceu e não forneceria certidão de que outro sindicato é mais antigo do que o SINDARE. Isso não significa dizer que o SINDARE é o mais antigo, nem o SINDARE fez tal solicitação. E não o fez pelos motivos a seguir enumerados: 1. Porque não há necessidade dessa certidão da FENAFISCO; 2. Porque o SINDARE sem dúvida é o sindicato mais antigo independentemente ou não do reconhecimento da FENAFISCO; 3. Porque a FENAFISCO não é a instância competente prá fazer esse tipo de reconhecimento. O SINDARE já enviou e-mail à FENAFISCO reafirmando o que dissera em seu site e o que está divulgando agora.