• 31 de março de 2007
Em referência à nota divulgada pelo SINDISFISCAL em que afirma ser a favor da unificação sindical, a atual diretoria do SINDARE entende que a mesma exara um ato de boa-vontade em relação à questão, motivo pelo qual também reafirma o que já dissera e demontrara diversas vezes - inclusive em ofício recente e principalmente quando apoiou e participou decisivamente pela implantação da carreira única - que também é a favor da mesma. Que ato do SINDIFISCAL em favor dos AFRE III foi tão significativo até hoje quanto o apoio e particpicaipação do SINDARE pela inplatação da carreira única que tantas vantagens trouxeram aos AFRE II? Dúvida não há que parte da categoria, AFRE II e AFRE III, ai incluídos também alguns dirigentes dos dois sindicatos, tem que se despojar das amarras que ainda impedem uma unificação pacífica e definitiva, o que certamente só trará vantagens para todos. O SINDARE torce para que em muito breve todos estejam lutando de um só lado. Coesos e fortes. ? o que certamente também espera toda a categoria do Fisco Tocantinense.