12/08/2014 - 08h56m

Sindare e Audifisco preparam mais uma edição do Seminário "Fisco Forte, Estado Forte"

Depois do sucesso da primeira edição do I Seminário “Fisco Forte, Estado Forte. Porque investir no Fisco também é investir na qualidade de vida da população”,  o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins – SINDARE e a Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins – AUDIFISCO, já preparam a segunda edição do seminário, que irá acontecer em setembro.

O Seminário tem  o intuito de ressaltar a importância dos Auditores Fiscais da Receita Estadual e o fortalecimento da economia do Tocantins. Além disso, o Seminário fará parte das comemorações dos  20 anos do SINDARE, que foi criado em 26 de setembro de 1994.

Em breve mais informações sobre inscrições.