• 13 de maio de 2013
O SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins e a AUDIFISCO - Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins, se aliam ao SINDEPOL - Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Tocantins, entidade co-irmã e de algumas jornadas comuns e em conjunto - e também parabenizam o Governo do Estado e o novo Secretário de Segurança Pública do Estado do Tocantins, Dr. José Eliú deAndradaJurubeba, por sua escolha para, a partir de hoje, gerir os destinos de tão importante pasta daestrutura governamental. Vejam abaixo a nota conjunta.

NOTA CONJUNTA DO SINDARE E DA AUDIFISCO

Assim como o SINDEPOL, o SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais daReceita Estadual do Estado do Tocantins e a AUDIFISCO - Associação dos Auditores Fiscais daReceita Estadual do Estado do Tocantins, destacam a nomeação de Dr.José Eliú para o cargo de  Secretário de Segurança Pública do Estado do Tocantins. Além de toda competência demonstrada por Dr.José Eliú ao longo de sua vitoriosa carreira, a escolha enobrece a Polícia Civil, uma vez que se trata de um servidor de carreira - bandeira defendida  pelo SINDARE e pela AUDIFISCO -e de manifesta capacidade técnica para ocupar tão importante cargo da estrutura administrativa e governamental do estado. Assim, o SINDARE e a AUDIFISCO, parabenizam o Governo do Estado e o Dr.José Eliú, ao passo em desejam boa sorte e sucesso à frente da Secretaria de SegurançaPública.

Jorge Antonio da Silva Couto

Presidente do SINDARE e da AUDIFISCO