• 31 de outubro de 2006
O SINDARE não só apoiou a carreira única, como quer a sua consolidação. Mas na sua excência Diferentemente dos proselitismos e hipocrisias que têm caracterizado a atuação e o posicionamento de alguns que, em tese, teriam a obrigação de lutar conjuntamente com o SINDARE para o bem estar de todos os Agentes do Fisco, esta entidade, o SINDARE, já demonstrou que, de fato, almeja o melhor para todos. Aqueles que querem criar factóides para deixar os Auditores, classe II em "pé de guerra" com os auditores, classe III, não vão conseguir assim tão facilmente, eis que as ações do SINDARE demonstram que, efetivamente, as conquistas da categoria tendem a continuar e de forma sustentada, vale dizer, sem que os benefícios de alguns signifiquem a exclusão de outros. Por isso os insultos e as atitudes de provocação não vão encontrar guarida deste sindicato, nem vão dissuadir a sua diretoria (nossa) do firme propósito de continuar lutando pelo bem-estar da categoria, sempre por meio do diálogo em bom nível. ? sempre desastante a publicação desse tipo de posicionamento, mas diante de algumas inverdades que se tentam divulgar SEFAZ afora, este tornou-se indispensável