• 29 de outubro de 2010

O SINDARE e a AUDIFISCO, por suas diretorias, reuniram-se na tarde da última quarta-feira, 27, com o Secretário da Administração, Eugênio Paccelli, a fim de tratar de assuntos de interesses da categoria, notadamente a data-base e o cancelamento das férias dos meses de outubro, novembro e dezembro. No tocante ao reajuste salarial em função da data-base o secretário informou que após findar estudos, encaminhou para análise do Secretário de Planejamento, Davi Torres, proposta de reajuste de 4,65% para todo o funcionalismo estadual. O comitê de gestão orçamentária do governo estadual, formada pela SEPLAN, SEFAZ e Casa Civil, após reunião, dará a resposta.

No que concerne a “orientação” para o cancelamento das férias nos meses de outubro, novembro e dezembro, o Secretário da Administração não confirmou que tenha passado tal orientação, ao revés, afirmou que sugeriu outras medidas que não afetem o planejamento pessoal dos servidores públicos estaduais.

Ainda nesta sexta-feira as entidades reunir-se-ão com o Secretário da Fazenda, Marcelo Olimpio.