18/02/2015 - 22h54m

REDAF PODERÁ SER PAGO ATÉ A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, 20.

O Secretário da Fazenda, Paulo Afonso Teixeira, informou hoje à diretoria do SINDARE, momentos após a reunião da Comissão de Análise de Peesoal do Governos Estadual com os representantes de Sindicatos e Associações de Servidores Públicos Estaduais, que fará o possível para efetuar o pagamento do REDAF de novembro que se encontra em atraso, até a próxima sexta-feira, 20/02. A expectativa é que os sucessivos atrasos tanto nos salários, quanto no REDAF, sejão sanados o quanto antes. O Governo Estadual prevê, pelo histórico, uma arrecadação acanhada no próximo mês de março, dai porque a previsão é de que a situação seja, efetivamente, regularizada a partir do próximo mês de abril. Defiitivamente, tem sido um inicio de ano difícil para os servidores públicos estaduais.