• 18 de setembro de 2012

Quem é Cleber Toledo

Jornalista há 18 anos, é formado em Comunicação Social - Habilitação Jornalismo pela Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), de Presidente Prudente (SP), e já atuou em jornais do Paraná, São Paulo e Tocantins, exercendo as principais funções de redação, da pauta à edição. No Tocantins, foi professor do curso de Publicidade e Propaganda das faculdades Objetivo. De 2003 a 2005 lecionou no Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra), nos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Em 2004 criou o blog Tempo Real (2004-2005), um veículo independente que promoveu importantes debates sobre os mais diversos temas de interesse da sociedade tocantinense. Em 12 de março de 2005, criou o blog Clebertoledo.com.br, que originou o atual CT. No dia 16 de dezembro de 2009, Cleber Toledo recebeu, na Assembleia Legislativa, o título de Cidadão Tocantinense [clique aqui e saiba mais] e no dia 10 de setembro de 2010, a medalha Pedro Ludovico Teixeira, a mais alta comenda da Assembleia Legislativa de Goiás.

Fonte: Portal CT