30/06/2015 - 23h48m

PROJETO DE LEI DO NOVO REDAF É APROVADO NAS COMISSÕES DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Com a participação exclusiva dos representantes SINDARE, Artur Alcides e Jorge Couto, únicos rsindicalistas presentes na Assembléia Legislativa do Estado do Tocantins, foi aprovada nesta terça-feira, 30, por unanimidade na Comissão de Constituição e Justiça e também na Comissão de  Tributação e Finanças daquela Casa de Leis! o Projeto de Lei que estabelece novas regras para o REDAF dos Auditores Fiscais, dentre as quais a sua correção  anual. A atuação do deputado Nilton Franco foi decisiva nessa luta, que contou também com o apoio marcante dos deputados Valdemar Júnior, Amélio Caíres e Valderez Castelo Branco. O projeto de lei, originado pela Medida Provisória n. 35/2015, agora vai para votação no plenário da Assembléia Legislativa.