08/02/2011 - 20h45m

PAULO BISPO É O NOVO DELEGADO FISCAL DE PALMAS

O Auditor Fiscal da Receita Estadual IV, Paulo Augusto Bispo de Miranda, assumirá a Delegacia Fiscal de Palmas, a partir de amanhã, dia 09/02/2011. O convite para o cargo de Delegado Tributário partiu do próprio Secretário da Fazenda, Sandro Rogério. Dentre os cargos ocupados por Paulo Bispo na estrutura da SEFAZ, destaques para os cargos de Coordenador de Fiscalização, membro da Corregedoria Fiscal e Conselheiro do CAT. Bispo também é ex-diretor sindical. Conforme suas palavras espera “contar, indistitamente, com a determinação de todos os servidores lotados da Delegacia de Palmas, para dentro das normas vigentes, desempenhar dignamente o cargo de Delegado Fiscal, sempre com vistas a melhorar os índices de arrecadação do Estado”.