• 22 de fevereiro de 2006
Foi criado um novo fórum para o site do Sindare. Os objetivos desse novo recurso são: 1) Ser uma assembléia permanente do nosso sindicato, onde a qualquer hora você pode manifestar suas opiniões; 2) Administrar nosso conhecimento. Neste espaço você poderá compartilhar o seu saber com outros colegas e receber deles um pouco do que cada um sabe; 3) Aproximar os auditores uns dos outros através da internet, eliminando com isto a distância geográfica que separa muitos de nós. ? importante o cadastro dos filiados ao Sindare neste fórum, pois através dele poderemos mais rapidamente trocar idéias e melhor gerir nosso sindicato. Para se cadastrar e passar a usar o fórum, basta ir no endereço http://www.sindare.com.br/forum ou clicar no link fórum do menu principal do site. Na página que irá aparecer, clique em registrar-se ou no botão registro. Entre com seus dados, leia as regras e clique em concordo e depois no botão registre-se. Depois é só aguardar o e-mail de aprovação do administrador do fórum o que será feito após a confirmação da sua filiação ao Sindare. Claudio Loredo Administrador do Fórum E-mail: claudio@sefaz.to.gov.br