14/10/2016 - 23h56m

NA CIDADE DE BELÉM, FENAFISCO REALIZA XVII CONAFISCO - CONGRESSO NACIONAL DO FISCO ESTADUAL E DISTRITAL

A Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), em parceria com o Sindicato dos Servidores do Fisco Estadual do Pará (Sindifisco-PA) - e apoio do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins (SINDARE) e demais sindicatos que compõem a federação -, realizará entre os dias 27 de novembro e 01 de dezembro de 2016, a 17ª edição do Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Conafisco), em Belém - PA.

O tradicional evento tem como objetivo fomentar a conscientização política da categoria, por meio palestras e debates que versam sobre temáticas de interesse do servidor público e da sociedade brasileira.

O Congresso contará com programação rica, composta por painéis, apresentações de trabalhos técnicos e múltiplas atividades de integração entre os participantes.

O SINDARE solicita aos seus filiados que desejem participar do CONAFISCO em Belém que entrem em contato com a sede do sindicato, a fim de fazer a sua inscrição.