• 14 de agosto de 2006
Jornal do Commercio publica nota que expõe a situação da Classe Fiscal Queda de braço Vão travar queda-de-braço em breve o secretário estadual da Receita, Luiz Fernando Victor, e o Sindicato dos Fiscais de Rendas do Estado do Rio de Janeiro. Victor requisitou processos em julgamento no Conselho de Contribuintes e os encaminhou para serem analisados pela Procuradoria Geral do Estado, embora o órgão não tenha competência para desempenhar tal função. O Sinfrerj , ressaltando que o valor das ações soma mais de R$ 10 bilhões, declara que a prática é ilegal nos termos da legislação pertinente. O Sinfrej e a governadora Rosinha Garotinho deixaram de falar a mesma língua. Os Fiscais de Rendas acreditam que vem pela frente um Processoduto. Fonte: Site Sinfrerj Data: (18/08/2005)