14/11/2012 - 20h55m

GOVERNO DÁ NOVO "NÃO" À REPOSIÇÃO DA DATA-BASE E IMPASSE CONTINUA

Em nova rodada de negociação entre o Governo do Estado e os diversos Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais, não chegaram a qualquer acordo. O Secretário da Administração, Lúcio Mascarenhas, informou que o Governo mantém a sua disposição de só voltar a discutir o assunto em abril de 2013. Os representantes dos Sindicatos, por sua vez apresentaram um contraproposta: o pagamento da data-base pelo índice do INPC que é de 5,57%, com implantação na folha de pagamento de janeiro/2013 e com retroativo referente a outubro de 2012. O Governo dará a sua resposta em nova reunião que já está agendada para a próxima segunda-feira, 19. O SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, esteve representado pelos dirigentes Luiz Leal, Jorge Couto e Gaspar Macedo. Também se fez presente à reunião de hoje o Auditor Fiscal, Artur  Alcides de Souza Barros, filiado ao SINDARE.