• 14 de janeiro de 2011
O neto do governador do Tocantins, Siqueira Campos (PSDB), Gabriel Marques Siqueira Campos, de 12 anos, está entre os passageiros do avião modelo King Air 200, que caiu na tarde desta sexta-feira, 14, em Senador Canedo. A informação foi confirmada pela assessoria do governador do Tocantins. A informação é do jornal O Popular, de Goiânia.

Gabriel é filho deEduardo Siqueira Campos, que é ex-senador e atualsecretário estadual do Planejamento e Modernização.
Segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoas teriam morrido por causa da queda do avião. O corpo de uma das vítimas, ainda não identificado, já foi encontrado.

O acidente aconteceu no Morro Santo Antônio, ou como é conhecido na região, Morro do Cristo. O avião teria se chocado e em sequência, explodido. O órgão ainda informa que chove no local e, apesar de o resgate ser em um lugar de difícil acesso, as equipes trabalham no combate ao fogo para que possam fazer a retirada das demais vítimas. O destino da aeronave ainda não foi confirmado, nem as causas que provocaram a tragédia.

Desde já, neste momento difícil, as diretorias do SINDARE e da AUDIFISCO se solidarizam com o Secretário de Planejamento, Eduardo Siqueira Campos, com o Governador, José Wilson Siqueira Campos e demais familiares, pelo trágico ocorrido, desejando aos mesmos muita força e resignação. E que Gabriel e demais vítimas do acidente encontrem  a paz no ambiente celestial reservador pelo Deus Pai!

Com informações do Portal CT