06/12/2015 - 22h01m

COM APOIO DO SINDARE, AUDIFISCO REALIZA "CAFÉ COM LEIS" NESTA QUARTA-FEIRA

Na manhã desta quarta-feira, 9, em Palmas, no auditório da sede da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Tocantins, a AUDIFISCO - Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins, com o importante apoio do SINDARE - Sindicato dos Audotores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, realiza mais uma edição do seu projeto Café com Leis, oportunidade em que será abordado o tema "Contencioso Administrativo Tributário: idéias e soluções". O evento com início marcado para às 8h com um café da manhã, terá prosseguimento até às 10h30 e contará com a presença de auditores fiscais, contadores, advogados e demais servidores da SEFAZ, previamente inscritos.