SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins
14/02/2013 - 02h12m

ATAIDES, SUPLENTE DE JOÃO RIBEIRO, TOMA POSSE MAIS UMA VEZ

 


Empossado na última sexta-feira, 8, no cargo de senador, Ataídes deve ficar no cargo até o dia 8 de junho, data prevista para o retorno do senador João Ribeiro.

O suplente de senador, Ataídes Oliveira (PSDB-TO), tomou posse na última sexta-feira, 8, em Brasília. A informação foi confirmada nesta terça-feira, 13, pela assessoria de Ataídes, ao Portal T1 Notícias. Ele assume o cargo no lugar do senador João Ribeiro (PR), que está de licença médica. Segundo a assessoria, Ataídes fica no cargo até o dia 8 de junho, data prevista para o retorno de João Ribeiro.
A sua assessoria ainda informou que João Ribeiro passa bem, mas que ainda continua internado no Hospital Sírio Libanês, onde fez um transplante de medula óssea. Ribeiro, segundo informado, deve ficar no hospital por um período de 20 dias e depois será transferido para um apartamento.

O transplante de medula óssea, ao qual o senador João Ribeiro foi submetido no último dia 24 de janeiro, foi realizado com sucesso, segundo a equipe médica. A cirurgia foi realizada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde Ribeiro permanece internado desde o dia 3 de janeiro.

Com informações: Portal T1notícias
© 2018 - SINDARE - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare