• 11 de novembro de 2015

.

EDITAL DE CONVOCAÃ?Ã?O

ASSEMBLÃ?IA GERAL EXTRAORDINÃRIA

O SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo seu Estatuto, convoca Assembleia Geral Extraordinária a se realizar em sua sede, localizada na Quadra 103 Norte Rua NO 11, Lote 34, no dia 17 de novembro de 2015 às 10:00 horas, em primeira convocação, com metade mais um de seus filiados, não se atingindo este número, desde já fica convocada uma segunda reunião para as 10:30 horas com qualquer número de presentes, a fim de deliberar, discutir ou informar sobre as seguintes ordens do dia:

1.     Carreira dos Auditores Fiscais â?? Evolução Funcional, tratamento remuneratório, recentes alterações na Lei Estadual 1.609/2005 e condições de trabalho dos Auditores Fiscais Estaduais.

2.     Teto salarial dos servidores públicos do Estado do Tocantins, em especial da ação e execução judicial em face do reajuste salarial não isonômico perpetrado pela Lei 1.777/2005;

3.     Filiação do SINDARE à nova federação nacional de Auditores Fiscais Tributários, em vias de fundação;

4.      Plano de ações de SINDARE e AUDIFISCO, para o incremento da arrecadação tributária estadual;

5.    Outros assuntos.

Palmas/TO, 05 de novembro de 2015.

Jorge Antonio da Silva Couto